12 julho 2016

RESENHA: TO THE BEAUTIFUL YOU (K-DRAMA)


Olá!
Sim gente, eu estou completamente viciada em Doramas e pretendo assistir 1 por semana. ;D
O Drama de hoje é uma "coisa fofa", uma delicia de assistir e que me deu muita ansiedade.

Sinopse: A série gira em torno de Goo Jae-hee, uma garota coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição de atletismo na TV, e fica atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae-joon. Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, transfere-se para a Coreia do Sul para participar da mesma escola que Tae-joon estuda que é em uma escola só para garotos e Jae-hee deve disfarçar-se como um menino para que possa entrar e acaba ficando no mesmo dormitório que seu ídolo que se incomoda com o seu novo "amigo" de quarto. No meio disso tudo tem o Cha Eun-Gyeol que acaba se apaixonando por Jae-Hee e sofre porque afinal ele não sabe se é gay ou não, mesmo estando apaixonado por um "menino".


Minha opinião: Eu fiquei ansiosa em todos os episódios, porque eu queria que todo mundo soubesse que Jae-Hee era uma menina. Eu particularmente não queria que ela ficasse com o seu ídolo (Tae-Joon), a pessoa que ela tanto amava. Porque em algum momento no drama ele descobre que ela é uma menina e finge que nada acontece e isso realmente me deu sono, na verdade ele me deu muito sono porque nunca esboçava sentimento, em nada. Por outro lado Eun-Gyeol apesar de saber que estava apaixonado por um menino e relutou muito em aceitar isso, ele sempre demonstrava carinho por seu "amigo".
No geral é mais cômica do que romântica e gera boas risadas. E eu amei os personagens secundários (as vezes bem mais que os principais). 




Beijos Mágicos ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário