29 setembro 2017

MINHA ORGANIZAÇÃO 2017


Olá!
Sei que estou mega atrasada e mesmo já preparando meu planner de 2018 vim mostrar como estou me organizando esse ano.
Antes de mais nada esse planner lindo da Hello Kitty tamanho A5 eu comprei aqui.

Tenho 4 divisórias que pra mim são o suficiente porque eu não uso esse planner em todas as áreas da minha vida, tenho um pra trabalho, idéias e etc.


Então na primeira parte da divisória de visão mensal e semanal, tenho uma página para as metas do mês e uma página da visão mensal que preencho tipo calendário. 


E em seguida tenho a visão semanal em duas folhas, porque eu listo quase tudo no meu dia. Esse insert de unicórnio é o que pretendo usar no mês de Outubro mas geralmente é insert simples que eu decoro com adesivos e washi tape (fita decorativa).


A divisória do financeiro eu uso como caixa de entrada no dia a dia pra depois passar pra uma planilha no computador.


A divisória que mais amo que é a de metas e sonhos anuais. <3


A última divisória eu uso para "controle dos meus hábitos" mais conhecido como tracker ou habit tracker. Cada pessoa tem uma forma de layout, tem planilha, pintar quadradinho, dar um certo na frente, etc. Na foto acima com adesivos (cinza: ok, vermelho: não fiz) é a forma onde eu me dei melhor depois de testar vários layouts. Além do refri, controlo meditação, exercícios, trabalho, ciclo menstrual, sem ovo e leite, etc.


Além da régua que uso entre as semanas para ficar mais fácil de encontrar.

Bem resumidamente é assim que me organizo nos meus dias. Todos os inserts e divisórias você encontra aqui.

Me segue no Instagram onde posto mais sobre minha organização semanal.


Beijos mágicos~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário