05 maio 2017

RESENHA: SCHOOL 2013 (K-DRAMA)


Olá!
A resenha de hoje é desse drama escolar sem romance e triângulo amoroso. Confesso que só assisti por causa do Jong Suk e do Woo Bin e acabei amando como um todo.

Exibição: 2013/ Episódios: 16
Sinopse: Um estudante, Nam Soon , estuda em uma escola em Seungri, onde ele é sempre intimidado por um grupo liderado por Oh Jung Ho. A classe 2 recebe uma nova professora de sala chamada Jung In Jae , que acha difícil controlar a classe. Mais tarde, um novo professor chamado Kang Se Chan chega à escola como co-professor de aula para a classe 2.
A história introduz os restantes alunos e o florescimento de suas amizades. Um novo estudante transferido chamado Park Heung Soo se junta à escola. Ele e Nam Soon já estudaram juntos e tem um passado carregado de muito rancor e no desenrolar da história é mostrado o que foi que aconteceu entre eles. O drama é mostrado os problemas pessoais de cada aluno numa sala que é considerada a pior da escola, os problemas dos professores pra tentar incentivar os alunos a estudar, interferência dos pais e etc.

Professora Jung In Jae e Professor Kang Se Chan

Nam Soon e Heung Soo
Minha opinião: Definidamente eu precisava assistir esse bromance do Jong Suk do Woo Bin, passar nessa vida e não assistir isso é um desperdício haha. Definitivamente é um drama escolar, com problemas relacionado a escola com uma pitadinha de sentimentos pessoais. 
Infelizmente não tem romance, um beijo, nada. Claro que em alguns momentos fica bem subentendido um casal e até um triângulo amoroso (mas bem lá no fundo, você só vê se quiser ver). 

                                                                    
Sobre o relacionamento desses dois lindos (*.*): Quando os dois se encontram na nova escola rola aquela tensão e fica nítido que tem alguma coisa no meio. Aos poucos vai mostrando o porque dos dois terem brigado no passado e ai você descobre que o motivo da briga é porque eles se amavam demais e não conseguiam ficar longe um do outro, pelo menos foi o que eu entendi.


É muito legal ver que apesar de nem todos não se darem bem na escola, eles ajudam um ao outro e até mesmo os professores.


E por falar em professores eu passei o drama todo shippando forte, muito forte. Pena que não rolou nada :(

É isso gente, não tem muito o que falar do drama que realmente é voltado para estudo, provas, alunos que se matam por nota outros que estão nem ai, professores cansados e fim. Não da pra esperar muito mas é gostoso de ver e me emocionei em muitas partes. E pra quem já terminou a escola como eu vai sentir muita falta do clima escolar.





Beijos Mágicos~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário